Políticas de Devolução e Estorno

1) Solicitações de estorno/cancelamento em razão do exercício do direito de arrependimento deverão ser efetuadas em até 7 dias contados da data de compra do ingresso, desde que seja realizada com antecedência mínima de 48 (quarenta e oito) horas antes da realização do evento, ATRAVÉS DO E-MAIL QUE REALIZOU A COMPRA, FORNECENDO OS DADOS DE CADASTRO COMO NOME, TELEFONE E ENDEREÇO NO E-MAIL, DADOS DO PIX OU CONTA PARA TRANSFÊRENCIA DO VALOR, COM O ASSUNTO “SOLICITAÇÃO DE ESTORNO”.;

2) Em caso de cancelamento do evento ou de solicitação de estorno da compra em razão do exercício do direito de arrependimento, a taxa de serviço da Ingressim e a taxa de processamento serão descontados do valor total do reembolso.

3)Nos termos da Lei Nº 14.046, de 24 de agosto de 2020 e suas alterações, na hipótese de adiamento ou de cancelamento do evento, em decorrência da pandemia da Covid-19, e, exclusivamente na situação em que o organizador do evento optar pelo reembolso, a taxa de serviço da Ingressim será descontada do valor do total do reembolso;

Informações IMPORTANTES:

A Ingressim (Ingressim Tickets e Intermediações Ltda – CNPJ: 46.688.770/0001-70) é uma plataforma intermediária especializada na venda de ingressos online para eventos. Os organizadores dos eventos utilizam a nossa plataforma para ofertar seus eventos ao público. Dessa forma, a Ingressim não é responsável, em nenhum nível, pela produção, organização, política de vendas, precificação, meia-entrada, atrações, alterações de datas e local de realização do evento e demais questões definidas, única e exclusivamente, pelo organizador do evento;

A responsabilidade da Ingressim limita-se estritamente ao uso e manutenção da tecnologia em si, ou seja, dos seus serviços de licenciamento do uso da plataforma da Ingressim;

O organizador do evento é exclusivamente responsável por suas atividades estarem em conformidade com todo o arcabouço legislativo aplicável a seu evento, incluindo, mas não se limitando a, obtenção de (i) alvará de autorização para realização do evento, (ii) licença de funcionamento, divulgação e cumprimento de (i) protocolos locais e nacionais de prevenção da Covid-19 ou (ii) outras políticas sanitárias estabelecidas no local e na data de execução dos eventos;

O site (www.Ingressim.com) e o App (Ingressim – Eventos e Ingressos) são os únicos canais oficiais de vendas da Ingressim. A Ingressim não se responsabiliza, em qualquer aspecto, por ingressos adquiridos com terceiros;

 A Ingressim reserva-se o direito de cancelar as compras e reembolsar todos os compradores caso identifique qualquer irregularidade na organização ou execução dos eventos não solucionadas por seus respectivos organizadores;

Compras suspeitas ou com evidências de fraude de qualquer natureza no processo de compra serão canceladas e reembolsadas;

Para acessar o evento é obrigatória a apresentação do ingresso em formato digital ou impresso, juntamente com o respectivo documento oficial com foto;

O não comparecimento ao evento invalidará o ingresso e não permitirá reembolso;

A Ingressim não permite e repudia a venda de ingressos para eventos irregulares, que não estejam seguindo todas as orientações e protocolos de segurança recomendados pelas autoridades governamentais competentes sobre a Covid-19. Consideramos, antes de tudo, a saúde e segurança de todos;

Horário de atendimento do SAC da Ingressim é das 9h às 18h, de segunda à sexta-feira;